Trailer de "Now You See Me", com Jesse Eisenberg e Mark Ruffalo.

Assista ao trailer de "Now You See Me", a trama acompanha um grupo de mágicos, que atua em espectáculos de magia com alta tecnologia. Apesar de agradarem o público como ninguém, eles não agradam a todos, tendo no seu encalço o agente Dylan do FBI (Mark Ruffalo), que está determinado a fazer os mágicos pagarem pelos seus crimes e impedir o grande golpe que estes estão preparando. Dylan trabalha com uma agente da Interpol chamada Alma (Melanie Laurent), o que levanta suspeitas. Desesperados eles buscam a ajuda de Thaddeus (Morgan Freeman), um mágico que já teve dias melhores.

O filme tem direção de Louis Leterrier, com roteiro escrito por Boaz Yakin e Edward Ricourt. O elenco de "Now You See Me" é formado por Jesse Eisenberg, Melanie Laurent, Mark Ruffalo, Morgan Freeman, Isla Fisher, Woody Harrelson, Dave Franco e Michael Caine.

"Now You See Me" estreia no dia 7 de junho de 2013, nos cinemas dos EUA.



Trailer da comédia "The Heat", com Sandra Bullock e Melissa McCarthy.

Confira o primeiro trailer da comédia "The Heat", que acompanha uma agente do FBI ( Sandra Bullock), que se junta com um oficial da polícia da cidade de Boston (Melissa McCarthy) para derrubar um perigoso mafioso russo.

A direção é de Paul Feig, com roteiro escrito por Katie Dippold. O elenco é formado por Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Kaitlin Olson, Taran Killam, Michael Rapaport, Thomas F. Wilson, Demián Bichir, Raw Leiba, Tony Hale, Steve Bannos e Nathan Corddry.

"The Heat" estreia no dia 5 de abril de 2013, nos cinemas dos EUA.



Square Enix libera o trailer de lançamento de "Hitman Absolution".

A IO Interactive e a Square Enix apresentam o trailer de lançamento de "Hitman Absolution". Neste novo jogo da franquia Hitman, o Agente 47 volta em uma aventura emocionante. Traído por quem confiava e perseguido pela polícia, o novo jogo da série traz elementos já conhecidos e grandes novidades jamais vistas em um jogo estrelado pelo Agente 47.

"Hitman: Absolution" chegará no dia 20 de novembro, para a PC, PlayStation 3 e Xbox 360.



Confira o "Diário do Desenvolvedor Episódio 2 - Fighting The Power" de DmC: Devil May Cry.


A Capcom divulgou um video "Diário do Desenvolvedor Episódio 2 - Fighting The Power" de DmC: Devil May Cry, falando sobre Kat e Vergil, o reboot da franquia Devil May Cry, continua com muita ação. Este será o primeiro jogo da série e não ser produzido diretamente pela Capcom. O desenvolvimento é todo do estúdio inglês Ninja Theory, enquanto a Capcom apenas supervisiona a produção criativa e cuida da distribuição.

O jogo se passa na cidade de Limbo, uma cidade que se auto-modifica para impedir o progresso do nosso herói, Dante, seus inimigos ainda são os demônios, que atuam secretamente na cidade de Limbo, influenciando a sociedade.

DmC: Devil May Cry será lançado em 15 de janeiro de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e numa data a definir para PC Windows.



Featurette para maiores da comédia "Movie 43", com Emma Stone, Kristen Bell e Naomi Watts.

Assista ao featurette para maiores da comédia "Movie 43", com vários curtas e vários diretores, como: Elizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, Rusty Cundieff, James Duffy, Griffin Dunne, Peter Farrelly, Patrik Forsberg, James Gunn, Bob Odenkirk, Brett Ratner.

Os roteiros são de Steve Baker, Will Carlough, Patrik Forsberg, Matt Portenoy, Greg Pritikin, Rocky Russo, Jeremy Sosenko. E o elenco é formado por Emma Stone, Gerard Butler, Kristen Bell, Chloe Moretz, Josh Duhamel, Hugh Jackman, Johnny Knoxville, Elizabeth Banks, Naomi Watts, Kate Winslet, Christopher Mintz-Plasse, Richard Gere, Anna Faris, Justin Long, Liev Schreiber, Uma Thurman, Seann William Scott, Kieran Culkin, Leslie Bibb, Jimmy Bennett, Kate Bosworth, Patrick Warburton, Tony Shalhoub, Chris Pratt, Jason Sudeikis, Jack McBrayer, Aasif Mandvi e Bobby Cannavale.

"Movie 43" estreia no dia 25 de Janeiro de 2013, nos cinemas dos EUA.


American Horror Story é renovada para terceira temporada pelo FX.

A série de terror "American Horror Story" foi renovada para sua terceira temporada. Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck para o canal FX, a série garantiu uma terceira temporada com mais 13 episódios, a terceira temporada deverá ser transmitida entre Setembro a Novembro de 2013.

Assim como a segunda temporada que tem uma nova trama e subtítulo, a terceira temporada da série também terá uma história totalmente nova e um novo subtítulo. Nenhum detalhe sobre a trama da terceira temporada foi divulgado.

A atriz Jessica Lange é o único nome que foi confirmado no elenco da nova temporada. Abaixo um comercial da segunda temporada.



Forza: Horizon tem novo video Behind the Scenes divulgado.

A Microsoft e a Playground Games, divulgaram um novo video "Behind the Scenes", com o trabalho de criação de Forza: Horizon, o spin-off da série Forza produzido pela Playground Games, que sai um pouco dos circuitos fechados passando assim para um mundo aberto, no estilo Test Drive Unlimited.

O jogo é focado no Festival Horizon, no Colorado, nos Estados Unidos da América. O evento que mistura música com carros de alta velocidade e procura reunir o maior número de amantes de automobilismo da região. Forza: Horizon será lançado no dia 26 de Outubro para a Xbox 360.

Forza Horizon será lançado no dia 26 de outubro de 2012, exclusivamente para Xbox 360.



Trailer do terceiro episódio de "Spartan Ops", campanha cooperativa de "Halo 4".

A Microsoft divulgou o trailer para promover o terceiro episódio de "Spartan Ops", da campanha cooperativa de "Halo 4", que chegará ao Xbox 360 na próxima semana.

Neste episódio a Dra. Catherine Halsey, que uns acreditam ser uma criminosa de guerra e outros que sua criação os Spartans salvaram a humanidade. Não importa em que você acredita, nesse momento ela é a única esperança da UNSC Infinity de entender o artefato recuperado, e ela precisa dos Spartans.



Primeiro trailer de "Möbius", com Jean Dujardin e Tim Roth.

Lançado o primeiro trailer do thriller "Möbius", na trama que acontece no mundo das grandes finanças. Jean Dujardin, vencedor do Oscar de Melhor Ator por O Artista, interpreta Moise, um espião do Serviço Federal de Segurança da Federação Russa (FSB) que se apaixona por uma comerciante (Cécile de France) que faz lavagem de dinheiro em um cassino em nome de um poderoso russo, interpretado por Tim Roth.

O longa tem direção de Eric Rochant, que também escreveu o roterio. O elenco é formado por Jean Dujardin, Tim Roth, Cécile De France, John Lynch, Vladimir Menshov, Émilie Dequenne, Dean Constantin, Dmitri Nazarov e Branka Katic. 

Möbius estreia no dia 27 de fevereiro de 2013, nos cinemas da França. O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.



Crytek lança video com gameplay da campanha single player de Crysis 3.

A Crytek divulgou um novo da campanha single player de Crysis 3, mostrando os campos e a jogabilidade nesse terreno, confira o video. O enredo de Crysis 3 terá como palco de sua ação a cidade de Nova Iorque, no ano de 2047, agora completamente tomada pelo Nanodome, criado pela Cell Corporation. A cidade foi tomada pela densa floresta tropical, onde as árvores e a vegetação tomaram conta os edifícios e ruas. Não teremos apenas uma vegetação no ambiente urbano, mas também poderemos encontrar com rios e pântanos.

Este novo clima gerou diversos tipos de ambiente, são sete no total, e são chamados de Seven Wonders. Crysis 3 será lançado pela EA, no primeiro semestre de 2013 para a Xbox 360, PS3 e PC.



Ninja Gaiden 3: Razor's Edge do Nintendo Wii U tem DLC gratuito com Momiji.

A Tecmo Koei e a Nintendo apresentam o video que revela a adição de mais uma personagem no terceiro capítulo da franquia. A bela Momiji, aprendiz do protagonista Ryu Hayabusa, que apareceu pela primeira vez em Ninja Gaiden: Dragon Sword (DS). Momiji chegará através de um DLC lançado em dezembro, gratuitamente.

Ninja Gaiden 3: Razor's Edge será um dos jogos que acompanha o lançamento do novo Nintendo Wii U. A Team Ninja e Tecmo Koei, desenvolvedores do game, prometem uma reformulação do jogo para o novo console da Nintendo, para assim oferecer uma intensa ação, inclusive com a utilização dos recursos e funcionalidades do novo controle.


Assista duas cenas de Playing For Keeps, com Gerard Butler e Catherine Zetha-Jones.

A Millennium Films divulgou duas cenas de "Playing For Keeps". A trama de "Playing For Keeps" acompanha o personagem de Gerard Butler, um ex-jogador de futebol, que procura reconstruir a relação com a mulher e o filho, ao treinar o time de futebol do garoto. Se treinar um time de futebol parece tarefa fácil para o personagem de Butler, o mesmo não se pode dizer de lidar com o assédio das mães dos outros jogadores do time, o que irá ameaçar sua tentativa de reconstruir sua família.

O filme tem direção de Gabriele Muccino, e roteiro assinado por Robbie Fox. O elenco de "Playing For Keeps" é formado por Gerard Butler, Uma Thurman, Jessica Biel, Catherine Zetha-Jones, Dennis Quaid, Noah Lomax e James Tupper.

"Playing For Keeps" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.




Confira o trailer de FIFA 13 para Nintendo Wii U.

A Electronic Arts divulgou um trailer de FIFA 13 na versão para Nintendo Wii U. O vídeo mostra as exclusividades que o jogo apresenta no console da Nintendo, todas relacionadas ao GamePad.



Ubisoft divulgou o primeiro video featurette de Far Cry 3.

A Ubisoft divulgou o primeiro video featurette de Far Cry 3, apresentando mais detalhes sobre Rook Islands, seu belo e amplo cenário, um mundo dinâmico, que pode surpreende-lo em cada situação, cada criatura e inimigo tem seu comportamento e todas suas escolhas tem um impacto no ambiente. "Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.


PAC-MAN Championship Edition DX chega oficialmente ao Windows 8.

O jogo PAC-MAN Championship Edition DX chega oficialmente ao Windows 8. O jogo foi lançado pela Namco Bandai na Europa por €8.49.

PAC-MAN Championship Edition DX já estava disponível na Xbox LIVE Arcade para o console Xbox 360 da Microsoft. Infelizmente PAC-MAN Championship Edition DX não é compatível com os equipamentos com o Windows RT.