Matthew Perry volta a televisão na nova comédia "Go On".

Matthew Perry (mais conhecido como Chandler de "Friends") volta a televisão norte-americana com uma nova série de comédia chamada "Go On", o episódio piloto foi aprovado pela rede NBC, que já encomendou 13 episódios para o seriado.

Perry, que irá protagonizar e produzir o programa, volta a trabalhar com Scott Silveri (produtor de "Friends") que será o co-produtor e, assumindo a função de roteirista principal da série. Também já está definido que o diretor será Todd Holland.



A história é focada em Ryan King (Matthew Perry) um irreverente e charmoso locutor de esportes, que, ao tentar seguir em frente depois de uma perda, irá encontrar um surpreendente conforto com os membros do seu grupo de apoio obrigatório. O elenco irá contar ainda com Laura Benanti ("Law & Order: Special Victims Unit"), Julie White ("Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Suzy Nakamura ("Men of a Certain Age"), Allison Miller ("Terra Nova"), Tyler James Williams ("Todo Mundo Odeia o Chris"), Khary Payton ("General Hospital").

Vale lembrar também que "Mr. Sunshine", a última série protagonizada e produzida por Matthew Perry, não obteve muito sucesso junto ao público, e acabou cancelada com apenas 13 episódios, devido às baixas audiências.