Lindsay Lohan será Elizabeth Taylor em "Liz and Dick".

O Lifetime Networks anunciou em comunicado oficial que Lindsay Lohan ("Machete") irá interpretar a lendária Elizabeth Taylor no telefilme "Liz and Dick" (anteriormente chamado de "Elizabeth & Richard: A Love Story"). Lohan que venceu a forte concorrência que tinha para o papel e tem no telefilme uma nova oportunidade para alavancar sua carreira depois de tantos problemas.


"Liz and Dick", irá acompanhar o romance entre os ícones do cinema Elizabeth Taylor e Richard Burton, cuja relação foi muito tumultuada. O casal apaixonou-se durante as filmagens de "Cleópatra" em 1961, o que foi um escândalo na época , tendo em vista que ambos eram casados. Ela, casada com o terceiro marido, o ator Eddie Fischer, ele, com Sibil, sua mulher de muitos anos. A relação entre Burton e Taylor durou de 1961 até 1976, com dois casamentos, dois divórcios e muita polêmica pelo meio.

O telefilme é produzido por Larry Thompson ("Amish Grace") e tem roteiro assinado por Christopher Monger ("Temple Grandin"). As filmagens de "Liz & Dick" começam em Junho, em Los Angeles.