Assassin’s Creed III será lançado com dublagem em português.

A produtora francesa Ubisoft confirmou a informação de que o novo Assassin’s Creed III será lançado com dublagem em português. O investimento no áudio é uma retribuição ao consumidor brasileiro, que é fã da série há muito tempo. O valor total investido na dublagem será de R$ 500 mil.

"É um momento muito importante para a Ubisoft no Brasil e que reflete o movimento do mercado nacional de games, que está em franca expansão”, diz Bertrand Chaverot, diretor geral da filial brasileira. Segundo ele, o mercado atingiu um outro patamar. “Em três anos vendemos quatrocentas mil cópias dos títulos da franquia Assassin’s Creed, sendo que 290 mil apenas nos últimos doze meses".

Assassins Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.

Assassins Creed 3