Amanda Peet e Jason Bateman no elenco de "Identity Thief".


Amanda Peet ("As Viagens de Gulliver" e "2012") assinou contrato com a Universal Pictures para integrar o elenco principal de "Identity Thief", que já foi chamado de "The ID Theft". O papel de Peet não foi revelado.

A trama de "Identity Thief" foi originalmente criada para centrar-se numa pessoa que troca de corpo com outr pessoa, mas Jason Bateman (que produz o filme) decidiu mudar o enredo, após ter assistido à excelente atuação de McCarthy na comédia "Missão Madrinha de Casamento". Sendo assim agora, o filme irá centrar-se no personagem de Jason Bateman, um indivíduo que vê a sua identidade ser roubada pela personagem de Melissa McCarthy.



O filme será dirigido por Seth Gordon ("Quero Matar Meu Chefe"), através do roteiro elaborado por Steve Conrad ("À Procura da Felicidade"), e revisado por Craig Mazin ("Se Beber Não Case - Parte II"). "Identity Thief" conta no elenco com Jason Bateman ("Arrested Development"), Melissa McCarthy ("Mike & Molly") e Amanda Peet ("As Viagens de Gulliver").

"Identity Thief" tem seu lançamento marcado para 10 de Maio de 2013 nas salas de cinema dos estados Unidos. As filmagens começam em Abril de 2012.