Quem Rob Marshall vai escolher para protagonizar "The Thin Man" ao lado de Johnny Depp?

O astro Johnny Depp ("Sombras da Noite" e "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas") prepara-se para conhecer sua co-protagonista na nova adaptação para o cinema do livro "The Thin Man". De acordo com o Deadline, o diretor Rob Marshall terá várias reuniões e delas sairá a escolhida para o papel.

As possíveis escolhas são de tirar o fôlego: Eva Green ("Sombras da Noite" onde contracena com Depp), Amy Adams ("Os Muppets"), Emma Stone ("O espetacular Homem-Aranha"), Carey Mulligan ("Drive" e "The Great Gatsby"), Rachel Weisz ("A Casa dos Sonhos" e "O Legado Bourne"), Kristen Wiig ("Missão Madrinha de Casamento "), Emily Blunt ("Os Agentes do Destino") e Isla Fisher ("Penetras Bons de Bico ").

O enredo de "The Thin Man" (1934) é inspirado no livro de espionagem com o mesmo título da autoria de Dashiell Hammett. A obra gerou um grande interesse na época, sendo adaptada ao cinema por W.S. Van Dyke, e protagonizada por William Powell e Myrna Loy.

A história ocorre durante a chamada "Lei Seca" em Nova Iorque, centrando-se no detetive particular, Nick Charles, e na sua mulher, Nora. Nick abandonou a carreira de detetive após ter casado com Nora, dedicando o seu tempo livre a beber sem parar em quartos de hotel e em bares. No entanto, Charles acaba voltando a ativa, após ser arrastado para uma investigação de assassinato. O desenrolar do caso faz com que Nick entre em contato com os Wynants, uma família sui generis. Nick tentará resolver o complicado caso com a ajuda de sua esposa, enquanto está sob o efeito de generosas doses de álcool.