Utilize aplicativos Android direto no seu Windows com o Blue Stacks.

Agora você já pode testar aplicativos de Android no seu PC com Windows, de uma maneira fácil e rápida. Basta você baixar a versão beta do BlueStacks, que é um software para Windows que permite executar aplicativos desenvolvidos para o Android OS em seu computador com Windows.

O programa utiliza uma interface simples, você pode baixar aplicativos e testar, vizualizar como se estivesse usando um celular pequeno, com tela grande, ou numa tela de tablet. Existem diversas opções de idioma, incluindo o Português.

O arquivo de instalação do BlueStacks é de aproximadamente 100 MB e é compatível com as versões x86 e x64 do Windows, incluindo o mais recente Windows 8.

O software permite a você baixar novos aplicativos para BlueStacks usando a interface basica do programa. Você também pode enviar os aplicativos do seu telefone para BlueStacks usando Cloud Connect. Agora basta você baixar e testar. Vamos lá.


Nos testes que executei tudo funcionou de maneira satisfatória, apenas o jogo Cut de Rope teve um travamento que necessitou reiniciar o programa, mas os downloads foram rápidos e a instalação limpa. Angry Birds Space por exemplo rodou muito bem.

Download no Website Oficial do Blue Stacks

Se tiver problemas com o download e instalação usando o webinstaller, clique aqui e baixe a versão completa.