Veja a primeira imagem de Isla Fisher em "Now You See Me".


O USA Today revelou a primeira imagem oficial de "Now You See Me", o novo filme do diretor Louis Terrier ("Fúria De Titãs"). A primeira imagem do filme mostra a personagem interpretada por Isla Fisher, presa em debaixo da água, num perigoso truque de magia.

"Now You See Me" acompanha os quatro cavaleiros, um grupo de mágicos liderado pelo carismático ATLAS (Jesse Eisenberg). O grupo atua em espectáculos de magia com alta tecnologia.


Apesar de agradarem o público como ninguém, eles também não agradam a todos, tendo no seu encalço o agente Dylan do FBI (Mark Ruffalo), que está determinado a fazer os mágicos pagarem pelos seus crimes e impedir o grande golpe que estes estão preparando. Dylan é obrigado a trabalhar com ALMA (Melanie Laurent), uma detective da Interpol, que levanta muitas suspeitas dele. Desesperados por pistas, estes vão atrás de THADDEUS (Morgan Freeman), um mágico que já conheceu dias melhores, e diz que os assaltos são conseguidos com disfarces e edição de vídeo. Numa coisa Dylan e Alma estão de acordo, os "quatro cavaleiros" contam com o apoio de alguém de fora, e essa pessoa será a chave para impedir o grupo.

O filme tem direção de Louis Leterrier ("Fúria De Titãs"), com roteiro de Boaz Yakin e Edward Ricourt. "Now You See Mee" conta no elenco com Jesse Eisenberg ("Zumbilândia"), Melanie Laurent ("Bastardos Inglórios"), Mark Ruffalo ("Os Vingadores"), Morgan Freeman ("Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), Isla Fisher ("Penetras Bons de Bico"), Woody Harrelson ("Jogos Vorazes"), Dave Franco ("A Hora do Espanto")e Michael Caine ("Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge").

"Now You See Me" estreia no dia 18 de Janeiro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.