Assista a diversas cenas de "Sombras da Noite" da Warner Bros.

A Warner Bros. lançou diversas cenas para a divulgação de "Sombras da Noite" ("Dark Shadows"), o novo filme de Tim Burton ("Alice no País das Maravilhas"). A adaptação da série/novela  "Sombras da Noite"  é dirigida por Tim Burton ("Peixe Grande E Suas Histórias Maravilhosas"), com roteiro de Seth Graham-Smith (conhecido por ter escrito o livro "Pride and Prejudice and Zombies").


"Sombras da Noite" conta no elenco com Johnny Depp ("Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"), Michelle Pfeiffer ("Noite de Ano Novo"), Eva Green ("007 - Cassino Royale"), Jackie Earle Haley ("Watchmen - O Filme"), Jonny Lee Miller (da série "Dexter"), Bella Heathcote ("O Preço do Amanhã "), Chloe Moretz ("A Invenção de Hugo Cabret"), Gulliver McGrath ("A Invenção de Hugo Cabret ") e Helena Bonham Carter ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2").

A trama acontece mm 1752, Joshua e Naomi Collins, partem de Liverpool, em direção aos Estados Unidos da América, na companhia do seu jovem filho Barnabas, em busca uma vida melhor. Mas um oceano não é suficiente para escaparem à misteriosa maldição que persegue a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem tudo o que se podia desejar, era rico, saudável, e bem sucedido com as mulheres... até quebrar o coração de Angelique Brouchard (Eva Green). Uma bruxa de verdade, Angelique arruína a vida de Barnabas ao transforma-lo num vampiro e enterra-lo vivo.
Dois séculos depois, Barnabas é solto de seu caixão e conhece um mundo totalmente diferente daquele que estava acostumado. Ele volta a cidade de Collinwood Manor em 1972, para descobrir que a cidade encontra-se em ruínas. Os descendentes da família Collins, também não tiveram a melhor sorte, com a matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), que não consegue viver sem a companhia da psiquiatra Julia Hoffman (Helena Bonham Carter).

"Sombras da Noite" estreia no dia 11 de Maio de 2012 nos E.U.A. Confira logo abaixo as cenas de "Sombras da Noite" ("Dark Shadows").


A Vampire!



Locked in a Box



Look into my eyes



Alice Cooper



People I Love



My Name Is Barnabas Collins



Too Weird



Counter-Proposal