Jonah Hill ao lado de Leonardo DiCaprio em "The Wolf of Wall Street".


Depois de sua participação em "O Homem Que Mudou o Jogo", o ator Jonah Hill se prepara para integrar mais um projeto promissor ao assinar contrato para juntar-se Leonardo DiCaprio ("Django Livre") no elenco de "The Wolf of Wall Street", o novo filme do cineasta Martin Scorsese ("A Invenção de Hugo Cabret").

Hill irá interpretar Danny Porush, um homem que é convencido pelo seu futuro melhor amigo e companheiro de negócios a deixar o trabalho de vendedor de mobiliário e entrar no volátil mundo da bolsa.


O filme é baseado no livro de memórias da autoria de Jordan Belfort, um homem que manipulou o mercado de ações: A sinópse do livro é esta: Durante o dia ele ganhava milhares de dólares por minuto. Durante as noites gastava o mais rápido que podia, com drogas, sexo e viagens internacionais. Esta é a história de Jordan Belfort, mais conhecido como ´O Lobo de Wall Street´, cujas artimanhas acabaram levando-o para a prisão. Nesta autobiografia, ele narra como realizava as suas operações e como foi viver no topo do mundo.

O roteiro está nas mãos de Terence Winter (da série "Boardwalk Empire"). As filmagens de "The Wolf of Wall Street" começam em Agosto, na cidade de Nova Iorque.