Katie Cassidy será a protagonista do thriller "The Scribbler".


A bela Katie Cassidy ("Busca Implacável" e da série "Sobrenatural") será a principal protagonista de "The Scribbler", um thriller dirigido por John Suits ("Breathing Room") e com o roteiro escrito por Daniel Schaffer, que adaptou o roteiro a partir de uma HQ de sua autoria, publicada originalmente pela Image Comics em 2006.


"The Scribbler" ainda tem em seu elenco além de Cassidy, Garret Dillahunt ("Onde os Fracos não Têm Vez"), Michelle Trachtenberg (da série "Gossip Girl"), Eliza Dushku (da série "Dollhouse"), Gina Gershon ("Killer Joe"), Michael Imperioli ("Um Olhar do Paraíso"), Billy Campbell (da série "The Killing"), Sasha Grey ("Confissões de uma Garota de Programa").

A trama de "The Scribbler" acompanha a jovem Suki (Cassidy), uma mulher que procura confrontar a sua doença mental destrutiva ao usar a "The Siamese Burn" [A Queimadura Siamesa], um equipamento experimental inventado para eliminar transtornos de múltiplas personalidades. Enquanto Suki vai aproximando-se cada vez mais da cura para sua doença, um pensamento começa a tomar conta dela... e se a última personalidade não desejada que será apagada for a dela?

A produção do filme deverá começar nas próximas semanas em Los Angeles.