Confira as primeiras imagens do remake de "Maniac", com Elijah Wood.


O The Playlist divulgou as primeiras imagens do remake de "Maniac", protagonizado por Elijah Wood, mais conhecido como Frodo Baggins da trilogia "O Senhor dos Anéis".



"Maniac" é um remake do filme norte-americano de mesmo nome, dirigido por William Lustig, com roteiro de Andrew W. Garroni e Joe Spinell. O filme original foi lançado em 1980 e acompanhava Frank Zito, um perigoso e louco psicopata que escalpelava as suas vítimas.

A trama desse do novo filme acompanha o personagem de Elijah Wood, um serial killer que trabalha numa loja que vende manequins antigos e passa grande parte do seu tempo livre procurando vitimas na internet, enquanto planeja seus assassinatos. O personagem sofre de graves alucinações, que o levam de volta para a sua infância, para os tempos em que sofria maus tratos por parte da sua mãe.

"Maniac" é realizado por Franck Khalfoun ("P2 - Sem Saída"), que também assina o roteiro ao lado de Alexandre Aja ("Piranha 3D") e Gregory Lavasseur ("Viagem Maldita"). O filme conta no elenco com Elijah Wood ("O Hobbit: Uma Jornada Inesperada"), Nora Arnezeder ("Protegendo o Inimigo"), America Olivo ("Sexta-Feira 13"), Liane Balaban ("Tinha Que Ser Você"), Sammi Rotibi ("O Senhor das Armas"), Genevieve Alexandra ("Piranha 3D"), entre outros.