Hayley Atwell, André Benjamin e Imogen Poots confirmados em "All By My Side".


As produtoras Darko Entertainment, a Subotica Entertaiment e a Matador Pictures divulgaram um comunicado que estão desenvolvendo "All By My Side", uma cinebiografia não oficial sobre o famoso músico Jimi Hendrix. André Benjamin ("Quatro Irmãos" e "Revólver"), Hayley Atwell ("CCapitão América: O Primeiro Vingador") e Imogen Poots ("A Hora do Espanto") estão confirmados no elenco do filme.



O enredo de "All By My Side" acontece entre os anos de 1966 e 1967, e acompanha o período de tempo em que Jimi Hendrix esteve em Inglaterra. Durante esses anos, Hendrix desenvolveu o seu álbum de estreia e algumas das músicas mais memoráveis da sua carreira.

O filme tem a seguinte sinopse divulgada: “All Is By My Side” captura a energia, o carisma, o incompreensível talento de uma lenda cuja influência musical ainda ressoa pelo Mundo atual. Inspirado em entrevistas e materiais de arquivo, “All Is By My Side” traz autenticidade e revelações sobre o homem por trás da lenda. “All Is By My Side” é um filme sobre o crescimento de um homem.

A cinebiografia continua mesmo sem a autorização da "Experience Hendrix, LCC", a empresa que detém os direitos das músicas de Jimi Hendrix. O filme tem direção de por John Ridley ("Cold Around the Heart"), que também assina o roteiro.

As filmagens de "All By My Side" estão marcadas para começar no final de Maio, na República da Irlanda.