Jennifer Garner apresenta o novo trailer de "A Estranha Vida de Timothy Green".

A Walt Disney Pictures disponibilizou o novo trailer de "A Estranha Vida de Timothy Green" ("The Odd Life of Timothy Green"), o novo filme do cineasta Peter Hedges.


"A Estranha Vida de Timothy Green" conta a fantástica e mágica história de Cindy e Jim Green (Garner e Edgerton), um casal bastante feliz, que mal pode esperar por começar a formar uma família. No entanto, a felicidade do casal esbarra no fato deles não poderem ter filhos. Então numa noite chuvosa, Cindy e Jim descobrem que seus desejos podem se tornar realidade em Stanleyville, e trazer um dos maiores presentes das suas vidas, quando um garoto aparece de forma misteriosa na casa destes.

"A Estranha Vida de Timothy Green" conta com roteiro e direção de Peter Hedges ("Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada", "Gilbert Grape - Aprendiz de Um Sonhador"). O filme tem no elenco Jennifer Garner ("Arthur - O Milionário Irresistível"), Joel Edgerton ("Guerreiro "), David Morse ("Fúria Sobre Rodas"), Ron Livingston ("Um Jantar para Idiotas"), Dianne Wiest ("Reencontrando a Felicidade"), Rosemarie DeWitt ("Pronta Para Amar") e Common (da série "Hell on Wheels").

A estreia de "A Estranha Vida de Timothy Green" está marcada para o dia 15 de Agosto de 2012, nos cinemas norte-americanos.