Veja o trailer da nova série "Zero Hour" da rede ABC, com Anthony Edwards.

 A rede ABC tem em "Zero Hour", criada por Paul Scheuring ("Prison Break"), uma de suas apostas para a midseason norte-americana, que começa por volta de Janeiro de 2013. Na trama o editor de uma revista sobre fenômenos paranormais chamada "Modern Skeptic", chamado Hank Galliston que passou grande parte da sua carreira seguindo provas, e destruindo mitos e resolvendo conspirações. Um viciado em fenômenos paranormais, e que tem como seu lema "a lógica é a bússola". Quando sua esposa, Laila (Jacinda Barrett), é raptada na loja de relógios onde trabalha, Hank acaba envolvido num dos mistérios mais intrigantes da história da humanidade, um mistério que passa por vários locais do Mundo, ao longo de diferentes séculos.


No interior de um relógio de Laila, encontra-se um mapa do tesouro, que pode conduzir a algo realmente catastrófico. Agora, cabe a Hank decifrar os símbolos e descobrir os segredos do mapa, ao mesmo tempo que terá de fazer de tudo para que as respostas não caiam nas mãos erradas, de um homem chamado White Vincent (Michael Nyqvist). Ao lado dos seus dois jovens parceiros, Rachel (Addison Timlin) e Arron (Scott Michael Foster), e Becca Riley, uma sexy agente do FBI (Carmen Ejogo), Hank irá liderar a busca frenética para salvar sua mulher e o futuro da humanidade.

A nova série “Zero Hour” foi escrita e criada por Paul T. Scheuring (da série “Prison Break”), que acumula ainda as funções de produtor executivo ao lado de Pierre Morel, Lorenzo DiBonaventura (“Transformers”) e Dan McDermott (da série “Human Target”). O episódio piloto de “Zero Hour” tem direção de Pierre Morel ("Busca Implacável"). A série conta em seu elenco com Anthony Edwards (da série “Plantão Médico”) como Hank, Carmen Ejogo (“Sparkle”) como Beck, Scott Michael Foster (da série “Californication”) como Aaron, Addison Timlin (da série “Californication”) como Rachel, Jacinda Barrett (“Encontro com Jack”) como Laila e Michael Nyqvist (“Missão: Impossível - Protocolo Fantasma”) como White Vincent.

No link abaixo você pode conferir o trailer de "Zero Hour", divulgado pela rede ABC. Que não pode ser incorporado ao site devido aos pedidos da emissora.
 
http://www.youtube.com/watch?v=3d8Kmus_T6o