Stana Katic, estrela da série "Castle" entra para o elenco do "CBGB".

Stana Katic (da série "Castle") e Joel David Moore ("Avatar") assinaram contrato para integrar o elenco principal de "CBGB", o novo filme de Randall Miller. Katic irá interpretar Genya Ravan, a vocalista da banda "Goldie & the Gingerbreads". Moore irá dar vida a Joey Ramone, vocalista dos "The Ramones".



Segundo o The Hollywood Reporter existem ainda vários atores e atrizes foram contratados para interpretar pessoas famosas do panorama musical, que frequentavam o clube noturno "CBGB". Entre os contratados segundo o THR encontram-se, Julian Acosta como Johnny Ramone; Richard De Klerk como Taxi, o técnico de som do clube; Josh Zuckerman, como John Holmstrom; Ryan Hurst como Mad Mountain; e Estelle Harris como Bertha Kristal, a mãe de Hilly (Rickman). E Rupert Grint como Cheetah Chrome, o guitarrista dos Dead Boys.

O enredo de "CBGB" acompanha Hilly Kristal (Alan Rickman), um homem que durante mais de três décadas possuiu e dirigiu o famoso clube noturno chamado CBGB, até que uma disputa conduziu ao fechamento do clube em 2006.

"CBGB" tem a direção de Randall Miller ("Bottle Shock"), que também assina o roteiro ao lado de Jody Savin. As filmagens de "CBGB" começam em Junho de 2012.