Assista ao trailer de "Last Resort" nova série da rede ABC.

Entre as novas séries que a rede ABC divulgou para a temporada 2012/2013, está a série "Last Resort", o novo projeto de Shawn Ryan (da série "The Shield").O roteiro de "Last Resort" trabalhado por Shawn Ryan (da série "The Shield") e Karl Gajdusek (da série "Dead Like Me"). Ryan e Gajdusek acumulam ainda as funções de produtores executivos, ao lado de Martin Campbell ("Lanterna Verde") e Marney Hochman Nash. O episódio piloto de “Last Resort” tem direção de Martin Campbell.



A série conta em seu elenco com Andre Braugher (da série “Men of a Certain Age”) como Captain Marcus Chaplin, Scott Speedman (“The Vow”) como XO Sam Kendal, Daisy Betts (“Sea Patrol”) como Grace Shepard, Dichen Lachman (“Being Human”) como Tani Tumrenjack, Daniel Lissing (“Crownies”) como o oficial James King, Sahr Ngaujah (“House of Payne”) como Major Julian Serrat, Camille de Pazzis como Sophie Gerard, Autumn Reeser (“The O.C.”) como Kylie Sinclair, Jessy Schram (“Falling Skies”) como Christine Kendal. A série conta ainda com a presença regular de Robert Patrick (“The Gangster Squad”) como Joseph Prosser.

Em "The Last Resort", o capitão Marcus Chaplin (Andre Braugher) procura confirmar as ordens que deve cumprir e acaba sendo dispensado dos seus serviços pela Casa Branca. Por sua vez, Sam Kendal (Scott Speedman) encontra-se de uma hora para outra no comando do submarino nuclear e deve decidir se dispara em alvos no Paquistão. Quando Kendal recusa disparar sem confirmação oficial das ordens superiores, o submarino Colorado é atingido e os seus tripulantes são declarados inimigos do seu próprio País. Sem nenhum local para onde irem, Chaplin e Kendal decidem levar a tripulação do Colorado para uma ilha exótica, onde irão encontrar refúgio, se declarando a menor nação nuclear do mundo, em busca de uma nova vida, ao mesmo tempo que procuram limpar os seus nomes.

"Last Resort" será exibida nas noites de Quintas-Feira pela rede ABC. A série ainda não tem uma data de estreia definida (mas deve ocorrer entre Setembro e Outubro de 2012). Abaixo você acompanha o trailer de "Last Resort":




Caso o video seja desativado pela rede ABC, segue outro link: http://www.youtube.com/watch?v=kCY9bJvjd20