Assista a três novos videos de "Starhawk" para Playstation 3.

A Sony divulgou três videos de "Starhawk", uma continuação espiritual de "Warhawk". A primeira grande diferença entre "Warhawk" e do novo "Starhawk" é a presença de um modo história para um jogador.


 A idéia da LightBox Interactive, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, é criar um novo universo que se passa nas profundezas do espaço em um futuro distante onde duas facções, uma é a colônia de humanos conhecidos como Rifters e a outra um grupo conhecido como Outcast, um grupo de humanos que sofreram mutações após serem expostos a uma fonte de energia chamada de Rift. Você assume o papel de Emmett Graves e deverá enfrentar um misterioso grupo de guerreiros Outcasts foras-da-lei. E durante o conflito você acaba descobrindo que sua família está muito mais envolvida nessa guerra do que você imaginava.

Na mesma linha de "Warhawk", o novo jogo conta com uma grande quantidade de armas e veículos que funcionando tanto em terra quanto no ar. O foco continua sendo no multiplayer. "Starhawk" contará com sistema de comunidade online que deixará os jogadores conectados o tempo inteiro. Além de torneios e rankings online, suporte a clãs e vários modos de batalha.

"Starhawk" é um jogo de tiro em terceira pessoa exclusivo para o PlayStation 3, e tem previsão de lançamento para o final de 2012.

Confira os videos logo abaixo.


Starhawk™ - Top Ways to Kill




Starhawk™ - Love




Starhawk™ - Architect of Destruction