Várias novidades para o elenco da comédia "Identity Thief".

Maggie Elizabeth Jones e Mary-Charles Jones (dupla de "Footloose") e Jon Favreau ("Homem de Ferro") assinaram contrato para juntar-se a Jason Bateman e Melissa McCarthy no elenco de "Identity Thief". As irmãs Jones interpretam as filhas do casal interpretado por Jason Bateman e Amanda Peet, e Jon Favreau irá interpretar o chefe do personagem de Jason Bateman.

 Mary-Charles Jones
Maggie Elizabeth Jones
 Jon Favreau

A trama de "Identity Thief" foi originalmente criada para centrar-se numa pessoa que troca de corpo com outr pessoa, mas Jason Bateman (que produz o filme) decidiu mudar o enredo, após ter assistido à excelente atuação de McCarthy na comédia "Missão Madrinha de Casamento". Sendo assim agora, o filme irá centrar-se no personagem de Jason Bateman, um indivíduo que vê a sua identidade ser roubada pela personagem de Melissa McCarthy.

O filme será dirigido por Seth Gordon ("Quero Matar Meu Chefe"), através do roteiro elaborado por Steve Conrad ("À Procura da Felicidade"), e revisado por Craig Mazin ("Se Beber Não Case - Parte II"). "Identity Thief" conta no elenco com Jason Bateman ("Eu Queria Ter a Sua Vida"), Melissa McCarthy ("Mike & Molly") e Amanda Peet ("As Viagens de Gulliver").

"Identity Thief" tem seu lançamento marcado para 10 de Maio de 2013 nas salas de cinema dos Estados Unidos.