A Warner Bros decide adiar a estreia de "The Seventh Son".

A Warner Bros decidiu alterar a data de estreia de "The Seventh Son", a adaptação cinematográfica do primeiro volume da série literária "The Wardstone Chronicles", de Joseph Delaney. O filme iria estrear no dia 15 de Fevereiro de 2013, mas a Warner Bros decidiu adiar a estreia para o dia 18 de Outubro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.


Na trama, um mal está prestes a ser desencadeado e irá retornar, mais uma vez, uma guerra mágica entre as forças do sobrenatural e da humanidade. Master Gregory (Jeff Bridges) é um cavaleiro que havia aprisionado, séculos antes, uma poderosa e malévola bruxa, Mother Malkin (Julianne Moore). Mas agora ela escapou e quer vingança. Convocando seus seguidores de todas as encarnações, Mother Malkin está se preparando para espalhar sua terrível ira em um mundo desprevenido. Só existe uma coisa entre ela e seu plano: Master Gregory.

Gregory deverá enfrentar o mal que sempre temeu que um dia pudesse voltar. Agora ele precisa treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para combater uma magia negra muito poderosa e diferente de qualquer outra. A única esperança da humanidade está no sétimo filho de um sétimo filho.

O filme é dirigido por Sergei Bodrov ("A Yakuza's Daughter Never Cries"), com roteiro assinado pelo dupla Matt Greenberg e Chuck Leavitt. "The Seventh Son" conta no elenco com Jeff Bridges ("Bravura Indômita"), Ben Barnes (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”), Julianne Moore ("Amor a Toda Prova"), Alicia Vikander (“Anna Karenina”), Kit Harington (da série "Game of Thrones"), Antje Traue ("Superman - O Homem de Aço") e Olivia Williams ("O Escritor Fantasma").

As filmagens de “Seventh Son” encontram-se a decorrer em Vancouver, British Columbia, no Canadá.