Veja o trailer do jogo "Rainbow Moon" da SideQuest Studios.

A produtora SideQuest Studios mais conhecida pela série "Söldner-X", divulgou o trailer de seu atual projeto, o RPG estratégico "Rainbow Moon" ("strategy role-playing game"), que está em desenvolvimento exclusivamente para o Playstation 3, através da PSN.



Assim como em "Final Fantasy Tactics" e a série "Disgaea", as batalhas acontecerão em turnos, com os personagens se movendo pelos cenários como fosse um tabuleiro e o estúdio informa que "Rainbow Moon" terá muita exploração e desenvolvimento dos heróis.

"Rainbow Moon" acompanha a história de Baldren, que foi amaldiçoado por seu arqui-inimigo e enviado para o planeta que dá título ao jogo. Ele agora está num lugar totalmente desconhecido, e um portão dimensional foi aberto permitindo que monstros possam entrar nesse mundo pacífico, para poder resolver essa situação ele terá que encontrar sete artefatos mágicos.


Os desenvolvedores informaram que "Rainbow Moon" terá seis personagens controláveis, 100 habilidades e mais de 20 calabouços para exploração, além de diversas armas, acessórios e armaduras personalizáveis.

A SideQuest Studios garante que acampanha durará cerca de 30 horas, podendo facilmente chegar as 100 horas caso você queira explorar todo potencial do jogo.