Jacki Weaver no elenco de "Frank or Francis", o novo filme de Charlie Kaufman.

Jacki Weaver ("Cinco Anos de Noivado ") assinou contrato para fazer parte do elenco de "Frank or Francis", o novo filme de Charlie Kaufman. O papel que Weaver irá interpretar ainda não é conhecido.

Este é o segundo filme de Charlie Kaufman como diretor, "Frank or Francis", é uma sátira ao mundo de hollywood. O musical acompanha a interação entre um diretor de cinema e um blogger, que se diverte ao criticar o seu talento cinematográfico.



O ator Jack Black irá interpretar o blogger Francis, um "troll" da internet que faz duras críticas a filmes, que combina uma grande inteligência com uma total falta de charme e elegância. Steve Carell irá protagonizar como Frank, um diretor pretensioso que está enganando a sua mulher, enquanto Nicolas Cage interpreta The Emcee, um famoso ator de filmes comerciais, de alta qualidade, incluindo o extremamente popular "Fat Dad". Kevin Kline será Richard Waller, o irmão do diretor Jonathan Waller, que realizou "Hiroshima" o filme mais rentável de todos os tempos, bem como uma cabeça animada de nome Richard Head, que ajuda Jonathan a fazer um produto que terá o apelo o mais abrangente possível, sem qualquer integridade artística.

O filme é dirigido por Charlie Kaufman ("Sinédoque, Nova York"), que também assina o roteiro. "Frank or Francis" conta no elenco com Ben Stiller ("Zoolander"), Nicolas Cage ("Motoqueiro Fantasma"), Kevin Kline ("Conspiração Americana"), Jack Black ("As Viagens de Gulliver") e Steve Carell ("Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo"), Kate Winslet ("Contágio"), Catherine Keener ("Paz, Amor e Muito Mais"), Elizabeth Banks ("Jogos Vorazes"), Paul Reubens ("Pee Wee Herman") e Jacki Weaver ("Reino Animal").

"Frank or Francis" ainda não tem uma data de estreia definida.