Kellan Lutz será o protagonista de "Tarzan 3D" da Constantin Film.

Kellan Lutz ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1") e Spencer Locke ("Resident Evil 4 - Recomeço") serão os protagonitas de "Tarzan 3D", uma nova adaptação para os cinemas do clássico livro de Edgar Rice Burroughs. Lutz será Tarzan e Spencer irá interpretar Jane Porter.


O filme tem na direção Reinhard Klooss e Holger Tappe (dupla de "Konferenz der Tiere"), com roteiro de Klooss, Yoni Brenner e Jessica Postigo. "Tarzan 3D" será filmado com recurso de captura de movimento. "Tarzan 3D" da Constantin Film "atualiza" vários elementos da clássica história de Edgar Rice Burroughs. Na trama os pais de Tarzan, são aventureiros bilionários que morrem num acidente na selva africana. O vilão do filme é o CEO da Greystoke Energies, que assumiu o controle da companhia após a morte dos pais de Tarzan.

Segue a primeira versão da sinopse de "Tarzan 3D": Depois de perder os pais num acidente, John Greystoke Jr. é deixado à sua própria sorte numa selva da África. O garoto de três anos de idade acaba fazendo parte de uma tribo de gorilas e torna-se Tarzan. Com a morte do líder da tribo, o jovem Tarzan é perseguido e expulso por Tublat, o novo chefe. Enquanto, Clayton, um ambicioso executivo da Greystoke Energies, tem planos de exploração que ameaçam o ecossistema africano. Jane procura ajuda junto do rei da selva impedir os planos de Clayton. Tarzan precisa enfrentar o mundo humano e animal, com inteligência para enfrentar Clayton e Tublat, e salvar a mulher que ama.

"Tarzan 3D" ainda não tem um cronograma de produção definido pela Constantin Film.