Marion Cotillard fala sobre seu personagem em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

Marion Cotillard falou sobre seu personagem em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Durante uma entrevista ao THR, Cotillard disse que não interpreta Talia al Ghul e sim... MIRANDA TATE.

Cotillard revelou que o seu papel não é tão importante como tem sido especulado pelas notícias "é um papel muito pequeno". A atriz disse que seu personaem, Miranda Tate, é uma mulher de negócios que é "fascinada pela Wayne Enterprises", que pretende ver a empresa a utilizar "energias não poluentes".



Oito anos após os eventos de Batman: O Cavaleiro das Trevas, quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.

"Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge" é realizado por Christopher Nolan, através do argumento da autoria de David Goyer e Jonathan Nolan. No elenco estão Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Josh Pence, Juno Temple, Nestor Carbonell e Joey King estão no elenco.

"Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia no dia 20 de Julho de 2012, nas salas de cinema norte-americanas. No Brasil, a estreia é no dia 27 de Julho de 2012.