Assista ao primeiro trailer de "The Gangster Squad", com Ryan Gosling e Josh Brolin.

A Warner Bros lançou o primeiro trailer de "The Gangster Squad", o novo filme do cineasta Ruben Fleischer ("Zumbilândia" e "30 Minutos ou Menos").O enredo de "Gangster Squad" é baseado numa série de artigos da autoria de Paul Lieberman, publicados no Los Angeles Times em 2008. Os artigos falavam sobre a história verídica de uma unidade secreta da polícia de Los Angeles, formada para acabar com o império do gangster judeu Meyer Harris "Mickey" Cohen, um dos líderes da chamada "Máfia Judaica" nos anos 40.



A trama de "Gangster Squad" acontece na Los Angeles, de 1949. O implacável chefe do crime, nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Sean Penn), domina a sua cidade natal, ficando com uma parcela dos ganhos no tráfico de drogas, armas, prostituição, e se possível todas as apostas efetuadas a Oeste de Chicago. Mickey faz isto não só com a proteção dos seus capangas, mas também com a ajuda da polícia e políticos corruptos, que estão sob seucontrole. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais durão dos policiais, com excepção da equipe liderada pelo Sargento John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se juntam para derrubar o império de Mickey Cohen.

"Gangster Squad" pe dirigido por Ruben Fleischer ("Zumbilândia"), com roteiro de Will Beall. O filme conta no elenco com Sean Penn ("Árvore da Vida"), Ryan Gosling ("Drive"), Josh Brolin ("Homens de Preto 3"), Emma Stone ("O Espetacular Homem-Aranha"), Mireille Enos ("World War Z"), Anthony Mackie ("Os Agentes do Destino"), Michael Peña ("Roubo nas Alturas"), Giovanni Ribisi ("Contrabando "), Holt McCallany ("Os Perdedores"), Robert Patrick ("Protegendo o Inimigo "), Sullivan Stapleton ("Reino Animal") e Nick Nolte ("Guerreiro").