O produtor Bryan Fuller fala sobre a série "Hannibal".

O mês passado, foi divulgado que a série de televisão em desenvolvimento pela rede NBC "Hannibal", baseada no famoso personagem que adora carne humana, Hannibal Lecter, criada por Thomas Harris, teria a sua primeira temporada com 13 episódios produzidos.

Agora o showrunner da série, Bryan Fuller ("Pushing Daisies"), divulgou ao EW que está no momento planejando uma série com sete temporadas, que deverá readaptar a televisão os romances (já foram adaptados em filme) "Red Dragon", "The Silence of the Lambs", "Hannibal" e "Hannibal Rising", escritos por Thomas Harris.


Falando sobre o desenvolvimento da série, Fuller disse - "Iremos dar uma aspecto mais simpático ao nosso Hannibal. Ele não está sendo escrito como o vilão. Se o público não soubesse quem era ele, nunca adivinhariam sua natureza. O que temos aqui é o suspense de Alfred Hitchcock - mostramos a bomba debaixo da mesa as pessoas e deixamos todos suando, enquanto pensam na explosão que pode ocorrer. A audiência conhece quem é Hannibal, então não precisamos acentuar sua vilania. Vamos subverter seu legado e criar reviravoltas na trama."

Fuller ainda disse que a série apresenta uma espécie de "história de amor" entre Hannibal Lecter e o agente do FBI Will Graham (interpretado por Hugh Dancy), ele também alterou alguns personagens, incluindo o de Dr. Alan (que agora será Alana) e Freddy (agora Fredericka) Lounds. Ainda não foi divulgado quem irá interpretar Hannibal Lecter.