Mark Wahlberg como protagonista da comédia "Avon Man".

Segundo informa o Deadline o ator Mark Wahlberg ("Contrabando") encontra-se em negociações com a Twentieth Century Fox para protagonizar a comédia "Avon Man". Este projeto encontra-se já em desenvolvimento há algum tempo e será dirigido por Kevin Lima ("Encantada" e "102 Dálmatas").


A trama de "Avon Man" acompanha um vendedor de automóveis que é despedido do seu emprego. E apesar de mostrar relutância para mudar, o antigo vendedor de carros acaba por aceitar o emprego como vendedor de produtos da AVON. A experiência acaba se revelando inicialmente muito estranha, mas no final isso traz bons resultados, assim que consegue utilizar seu charme e aparência para tornar-se um dos melhores vendedores. O sucesso faz com que ele decida convidar os seus amigos para participarem dos negócios de produtos de beleza e assim vencerem um concurso que ajudará não só suas finanças pessoais, da sua família, e de toda a cidade.

O roteiro do longa foi escrito incialmente escrito por Kevin Bisch ("Hitch - Conselheiro Amoroso") e encontra-se atualmente sendo revisado por Michael McCullers ("Os Thunderbirds").