Atlus será responsável pelo lançamento de Dragon's Crown da Vanillaware.

Dragon's Crown continua sendo produzido, mas ele não vai mais ser publicado pela Ignition Entertainment. O estúdio da Atlus comunicou ao site PlayStation Blog que eles assumiram a responsabilidade pela publicação do JRPG desenvolvido pelo estudio da Vanillaware (responsável por jogos como: "GrimGrimoire", "Odin Sphere" e "Muramasa: The Demon Blade".

"A Atlus agora é a publicadora oficial do jogo, tanto no Japão quanto na América do Norte", disse o gerente de vendas da Atlus, Aram Jabbari. O presidente também falou que "os membros mais talentosos da equipe interna de desenvolvimento da Atlus estarão dando apoio a produção do projeto. Vocês conhecem o trabalho dessas pessoas, já que algumas delas trabalharam com a serie de JRPGs Persona..."



Um mundo de fantasia repleto de labirintos e calabouços, é onde se passa Dragon's Crown, um RPG de ação, com estrutura 2D com visão lateral, onde o jogador pode escolher uma das seis classes disponíveis. São elas: Fighter, Amazon, Elf, Sorceress, Wizard e Dwarf cada um com suas forças e fraquezas. Você pode viajar por entre diversos ambientes atacando seus inimigos com ataques físicos e magias, buscando itens e descobrindo segredos.

Dragon's Crown é um jogo multi plataforma para PlayStation 3 e PlayStation Vita, previsto para ser lançado no incio de 2013.