Comercial com Once Upon a Time, Revenge e 666 Park Avenue nas noites de Domingo na rede ABC.

A rede ABC divulgou um comercial para mostrar suas atrações nas noites de Domingo, à partir de 30 de setembro, com as séries Once Upon a Time, Revenge e 666 Park Avenue.

Once Upon a Time retorna para sua segunda temporada. Once Upon a Time coloca os personagens dos contos de fadas nos dias atuais, vivendo na cidade de Storybrook. A história acompanha a personagem de Jennifer Morrison (Emma Swan), uma mulher que é levada para a cidade pelo seu filho, que havia dado para adoção quando nasceu, e descobre ser filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

Revenge volta para a segunda temporada. A série acompanha Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, que volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruiram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso injustamente, foi julgado e condenado a prisão, onde morreu. Ao completar 18 anos, ela recebe a herança de seu pai, e uma caixa com detalhes sobre as pessoas que destruiram sua vida, ela muda seu nome e resolve se vingar.

666 Park Avenue estreia sua primeira temporada, uma série é baseada no livro de Gabriella Pierce, na trama que se passa num imponente edifício da 666 Park Avenue, onde tudo o que você deseja pode ser seu. Todos têm necessidades, desejos e ambições. Para os morados do "The Drake", tudo isto é possível graças ao misterioso dono do edifício, Gavin Doran (Terry O’Quinn). No entanto, todo o contrato tem um preço.