Arenanet divulga trailer de Guild Wars 2 dirigido por James McTeigue.

Assista ao novo traler de Guild Wars 2 liberado pela Arenanet, intitulado "Our Time is Now". O video foi dirigido por James McTeigue (V de Vingança) que foi chamado para criar o trailer de lançamento, pelo seu estilo revolucionário e sua grande habilidade. Com o tema de "Nosso Tempo é Agora" os candidatos do nosso levam a luta para a mudança em Tyria.

Guild Wars 2 possui cinco raças e oito classes para os personagens, permitindo combates PVP (player versus player). Entre as raças estão humanos, Norns (humanos altos e fortes vindos do norte gelado), Charrs (metade homens, metade leões), Sylvari (seres humanoides verdes e esguios, com o corpo formado por plantas) e Asura (pequeninos e engenhosos, semelhantes a gnomos), divididos nas classes Mesmers (Ilusionistas), Engineers (Engenheiros), Thiefs (Ladrões), Guardians (Guardiães), Necromancers (Necromantes), Rangers (Batedores), Warriors (Guerreiros) e Elementalists (Elementaristas). Sem um padrão definido, o jogador poderá combinar raças e classes para criar a sua estratégia.

O game se passa no continente Tyria, 250 anos após a derrota de Destruidor, que finaliza a primeira trama. Agora, cinco dragões ancestrais despertaram para espalhar destruição e uma antiga aliança das cinco raças, chamada no passado de Lâmina do Destino, deve ser formada novamente para acabar com esse mal.