Square-Enix divulga curta live-action de "Sleeping Dogs".

Para divulgar o lançamento de "Sleeping Dogs" seu novo jogo de ação, a Square Enix e o Machinima produziram um curta live-action, claramente inspirado nos filmes de ação policial produzidos na ásia, o curta apresenta uma visão cinematográfica do game. O diretor foi convidado pela Square Enix para jogar "Sleeping Dogs" no escritório da empresa, e recebeu total liberdade para criar o curta depois de jogar.

Desenvolvido pela United Front Games em colaboração com a Square Enix London Studios, o jogo "Sleeping Dogs" é mundo aberto e se passa na cidade de Hong Kong. Nele você assume o papel do policial Wei Shen, que trabalha infiltrado, e deve derrubar a mais feroz organização criminosa mundial.

No elenco de vozes de "Sleeping Dogs", você tem Emma Stone, Yun Lee, Robin Shou, Tom Wilkinson, Terence Yin, James Hong, Lucy Liu, Tzi-Ma, Yunjin Kim, Kelly Hu, Parry Shen e Edison Chen. O jogo deixa você assumir o controle de vários carros, que são suas ferramentas para se deslocar pelas ruas de Hong Kong e participar de corridas, cumprir desafios. "Sleeping Dogs" será lançado em 14 de Agosto de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.