"Sin City: A Dame to Kill For" tem o retorno de Mickey Rourke como Marv.

O Deadline divulgou que o ator Mickey Rourke pode voltar ao papel de Marv em "Sin City: A Dame to Kill For", a sequência "Sin City".

O roteiro de "Sin City: A Dame to Kill For" é baseado em três histórias diferentes dos quadrinhos. A primeira é a graphic novel, "A Dame to Kill For". As duas outras histórias são inéditas. Uma das histórias inéditas chama-se "The Long Bad Night", a outra ainda é mantida em segredo pela produção.

O longa "Sin City" foi um sucesso, chegando a marca de US$158,8 milhões de dólares, em arrecadação ao redor do Mundo, superando facilmente o seu orçamento de 40 milhões de dólares. O filme contava no elenco com Bruce Willis, Jessica Alba, Mickey Rourke, Jaime King, Clive Owen, Brittany Murphy, Rosario Dawson, Devon Aoki, Alexis Bledel, Benicio Del Toro, Elijah Wood, Josh Hartnett, Carla Gugino, Nick Stahl, Michael Clarke Duncan e Michael Madsen.

"Sin City: A Dame to Kill For" tem na direção a dupla Robert Rodriguez e Frank Miller, que também assinam o roteiro ao lado de William Monahan. "Sin City: A Dame to Kill For" estreia no dia 4 de Outubro de 2013, nos cinemas dos EUA.