Kevin Costner no elenco do novo filme sobre o personagem Jack Ryan, criado por Tom Clancy.

Kevin Costner ("Superman - O Homem de Aço") pode integrar o elenco principal do novo filme sobre o personagem Jack Ryan, criado por Tom Clancy. Costner irá interpretar o mentor de Jack Ryan (Chris Pine) na CIA.

Este será o primeiro filme com Jack Ryan nos cinemas que não é inspirado nas obras de Tom Clancy, sendo uma idéia original. A trama vai acompanhar o período de tempo, em que Ryan abandona a Marinha, e antes de trabalhar para a CIA. Jack Ryan deve utilizar os seus conhecimentos financeiros como consultor de um cliente bilionário, em Moscovo. Mas o trabalho não é tão simples como parece, e quando o cliente acusa Ryan injustamente de participar de uma ação terrorista para desestabilizar a economia Norte-Americana. Jack Ryan é obrigado a fugir, para salvar sua esposa, que foi sequestrada e limpar seu nome.

O filme tem direção de Kenneth Branagh, e roteiro assinado por Anthony Peckham, que acabou substituído por Steven Zaillian. Chris Pine e Kenneth Brannagh são os únicos nomes confirmados no elenco.