Sharlto Copley será o vilão do remake de "Oldboy".

O ator Sharlto Copley assinou contrato com a Mandate Pictures para interpretar o vilão do remake de "Oldboy", que será dirigido por Spike Lee. Copley irá interpretar Adrian Pryce, um misterioso bilionário que tenta destruir a vida de Joe Douchett (Josh Brolin).

O remake de "Oldboy" tem no comando do longa o cineasta Spike Lee ("Miracle at St. Anna"), com roteiro sendo assinado por Mark Protosevich. Os atores Josh Brolin ("Jonah Hex") e Sharlto Copley ("Elisyum") são até agora os únicos nomes confirmados no elenco.



O original "Oldboy" é um filme coreano, ele estreou originalmente em 2003, na Coreia do Sul, com direção de Chan-wook Park. O roteiro do filme original foi baseado na série de manga homónima, publicada em nove volumes em 1997.

A trama de "Oldboy" acompanha Dae-soo, um homem casado e com uma filha que é sequestrado e aprisionado num quarto de hotel sem qualquer explicação. Quinze anos depois, em um dia comum, ele é libertado, ele recebe algum dinheiro, um telefone e um fato. Totalmente desorientado, ele luta para descobrir porque foi preso e procura por vingança. Mas o que ele não sabe é que seu raptor ainda tem planos para ele. Mas, à medida que o confronto final se aproxima, Dae-soo descobre um segredo.