Michelle Rodriguez confirmada em "The Fast and the Furious 6" e "Machete Kills".

A Variety confirmou que Michelle Rodriguez ("Avatar") estará presente no elenco de "The Fast and the Furious 6". A notícia confirma a cena vista após os créditos finais de "Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio", na qual é revelado ao espectador que Letty Ortiz ainda estava viva.



Rodriguez junta-se assim a Vin Diesel ("A Batalha de Riddick"), Paul Walker ("Entre a Vida e a Morte"), Dwayne Johnson ("G.I. Joe 2: Retaliação"), nos nomes confirmados no elenco de "The Fast and the Furious 6". O filme será dirigido por Justin Lin ("Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio") e acompanha um golpe do famoso grupo liderado por Dominic Toretto em solo europeu. As filmagens estão marcadas para começar em Junho.

Além da sequência de franquia "Fast and the Furious", Michelle Rodriguez estará presente no elenco de "Machete Kills" como a líder do movimento dos imigrantes ilegais.

"Machete Kills", deve iniciar as filmagens em breve no Texas, e no elenco estão confirmados Danny Trejo e Mel Gibson. "Machete Kills" coloca Machete (Danny Trejo) numa parceria com o Governo Norte-Americano, para derrubar um Cartel de drogas mexicano, liderado por um vilão ao estilo dos filmes de "James Bond", que pretende dominar o Mundo, através de um satélite.

"The Fast and the Furious 6" tem sua estreia programada para o dia 24 de Maio de 2013 nos Estados Unidos. Já "Machete Kills" ainda não tem uma data de estreia definida.