Anna Faris disse que não deve participar de "Todo Mundo em Pânico 5".

A atriz Anna Faris durante uma entrevista concedida ao Coming Soon para a divulgação de seu novo longa, "O Ditador", revelou que não deverá participar de "Todo Mundo em Pânico 5" ("Scary Movie 5"). Faris disse "Acho que não faço parte do projeto. Não sei exatamente o que está acontecendo, mas ouvi dizer que estão trabalhando no novo filme".



Esta informação de Faris pegou todos os fãs da saga de surpresa, já que Anna Faris fez parte do elenco principal dos quatro filmes da saga "Todo Mundo em Pânico" (interpretando a célebre Cindy Cambell). Ainda não existe nada confirmado oficialmente que Anna Faris esteja totalmente descartada, mas, é muito improvável que tenha um dos personagens de destaque em "Todo Mundo em Pânico 5".

"Todo Mundo em Pânico 5" será dirigido por Malcolm Lee ("Soul Men"), com roteiro dele e de David Zucker (que escreveu e dirigiu o terceiro e quarto filme da franquia).

"Todo Mundo em Pânico 5" tem sua estreia marcada para o dia 11 de Janeiro de 2013, nos cinemas norte-americanos. As filmagens de "Scary Movie 5" começam no início do segundo semestre.