Sony Pictures desenvolve uma nova versão de "Sabrina the Teenage Witch".

Segundo informa o Deadline a Sony Pictures encontra-se no momento desenvolvendo uma nova adaptação ao cinema de "Sabrina the Teenage Witch". A nova adaptação irá transformar totalmente a clássica personagem criada por George Cladir e Dan DeCarlo, numa super-heroína num filme com atores reais.

O roteiro do longa será responsabilidade da dupla Andrew Barrer e Gabriel Ferrari ("Die in a Gunfight"), enquanto Don Murphy e Susan Montford, que produziram recentemente ("Gigantes de Aço") assumem a produção desta nova versão. O diretor Mark Waters ("Os Pinguins do Papai") trabalhou na apresentação do projeto para a Sony Pictures e poderá assumir o filme.

"Sabrina the Teenage Witch" surgiu inicialmente como uma série de quadrinhos, criada por Georgge Cladir e Dan DeCarlo e publicada pela Archie Comics. Posteriormente, a série de comics teve duas adaptações televisivas, ficando sobretudo célebre pela série exibida entre 1996 e 2000 na ABC, protagonizada por Melissa John Hart. O enredo da nova adaptação de "Sabrina the Teenage Witch" é uma história de origem, no estilo de "Homem-Aranha", e Sabrina Spellman, uma jovem que precisa aprender a lidar com seus grandes poderes.