Filme sobre Judas Macabeu de Mel Gibson é recusado pela Warner.

 Em Setembro de 2011, foi noticiado que Mel Gibson ("Coração Valente") e o roteirista Joe Ezterhas ("Instinto Selvagem" e "Instinto Selvagem 2") estavam desenvolvendo um filme sobre o herói judaico Judas Macabeu. Hoje, foi noticiado que a Warner Bros rejeitou projeto devido com o argumento que “falta um sentimento de triunfo.”

Esta decisão da Warner Bros. não é surpreendente, o estúdio tem adiado constantemente vários dos projetos de grande orçamento que considera muito arriscados, entre os quais podemos citar, os problemáticos "Arthur & Lancelot" e "Akira". Tendo em conta as recentes polémicas envolvendo Mel Gibson, a escolha do ator para realizar um filme sobre um herói judaico é algo certamente arriscado, sendo assim Gibson deverá procurar outro projeto para o futuro imediato.

Em entrevista recente, Gibson ressaltou que o filme sobre Judas Macabeu seria inspirado nos "últimos dois livros do Antigo Testamento. Ele diz leiam, é como se fosse um Western. É uma história fantástica. É de um heroísmo para além da imaginação.