"Os Vingadores" faz U$ 178.4 milhões de dólares na estreia mundial.

Uma semana antes de estrear nos Estados Unidos, "Os Vingadores" fez sua estreia mundial com uma arrecadação de U$ 178.4 milhões de dólares. Em todos os locais onde fez sua estreia, "Os Vingadores" chegou ao primeiro lugar, e registrou recorde para a estreia em 12 deles.

Segundo o BoxOfficeMojo, "Os Vingadores" ficou em primeiro no Reino Unido com U$24.7 milhões de dólares. Na Austrália, o filme fez U$19.7 milhões de dólares, a segunda maior abertura de todos os tempo lá. Enquanto no México registrou U$15.9 milhões de dólares, um recorde. No Brasil "Os Vingadores fez U$11.3 milhões de dólares, em Taiwan U$7.7 milhões de dólares, nas Filipinas U$6.5 milhões de dólares, em Hong Kong U$4.6 milhões de dólares.

Na Coréia do Sul o filme chegou aos U$12.9 milhões de dólares, França U$12.7 milhões de dólares, Itália U$10.4 milhões de dólares, Espanha U$7.3 milhões de dólares, e Alemanha com U$6.7 milhões de dólares.


Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador. "Os Vingadores" da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon,  "Os Vingadores"  da Marvel é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel  "Os Vingadores" , publicada pela primeira vez em 1963.