O novo Thundercats finalmente chegará à TV paga brasileira.

A nova animação dos Thundercats finalmente chegará à TV paga brasileira. Anteriormente prevista para chegar somente no mês de agosto ao Cartoon Network, a série teve sua estreia antecipada pelo canal e agora integrará sua programação já no próximo mês.

Thundercats chega ao Cartoon Network na segunda-feira, dia 30 de abril, às 17h30. O mais interessante é que a exibição será diária, de segunda a sexta, o que significa que, a primeira temporada não levará mais do que três semanas para encerrar, já que são apenas 13 episódios.

Os fãs de Thundercats puderam conferir um episódio da animação pelo SBT, através da pré-estreia do já cancelado Dia no Parque, em janeiro. Nos Estados Unidos, a série voltou com episódios inéditos no dia 24 de março com o episódio "New Alliances".

Produzido pelo estúdio japonês Studio 4°C (Memories, The Animatrix), o novo Thundercats é baseado na história homônima que fez sucesso nos anos 80 e conta com os produtores Ethan Spaulding, Michael Jelenic e Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10 e Hi Hi Puffy AmiYumi).