Confira os jogos mais vendidos da semana no Reino Unido.

A EA deve comemorar que FIFA Street conseguiu manter-se na primeira posição dos jogos mais vendidos do Reino Unido, mesmo com uma queda de 44%, e uma semana após o seu lançamento, apesar do lançamento de novos títulos.

Resident Evil: Operation Raccoon City produzido pela Slant Six Games surpreendeu ao aparecer na segunda posição e ao empurrar Mass Effect 3 para a terceira. O título é o primeiro desenvolvido fora do Japão, foi encomendado pela Capcom, dona da franquia Resident Evil, e recebeu duras críticas, mas isso não parece ter afetado as vendas do spin-off. As vendas foram 60% no Xbox 360 e 40% no PS3.

Kid Icarus: Uprising desenvolvido pelo Project Sora um estúdio criado pela Nintendo especialmente para o 3DS, o jogo é dos títulos mais aguardados do ano para o Nintendo 3DS, Kid Icarus, entrou para o top na sétima posição.

Outras estreias desta semana foram Shogun 2: Total War - Fall of the Samurai (17ª posição), e a decepção foi Ninja Gaiden 3 (19ª posição). Armored Core 5 e PokePark 2 não venderam o suficiente para entrarem no top 40.

Abaixo você confere os 10 jogos mais vendidos.

   1 FIFA Street
   2 Resident Evil: Operation Raccoon City
   3 Mass Effect 3
   4 FIFA 12
   5 SSX
   6 Modern Warfare 3
   7 Kid Icarus: Uprising
   8 Battlefield 3
   9 F1 2011
  10 Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres