Marcados para Morrer com Jake Gylenhaal e Michael Peña, tem novo poster.

A Open Road Films divulgou mais um poster de Marcados para Morrer "End of Watch", o novo filme protagonizado por Jake Gylenhaal. "End of Watch" é escrito e dirigido por David Ayer (roteirista de "Dia de Treinamento", "Velozes e Furiosos". O filme conta no elenco com Jake Gylenhaal ("Soldado Anônimo"), Michael Peña (30 Minutos ou Menos"), Anna Kendrick ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Frank Gillo ("A Perseguição"), America Ferrera (da série "Ugly Betty"), entre outros.

A trama é poderosa história de família, amizade, amor, honra e coragem. "End of Watch" é protagonizado pelo indicado ao Oscar Jake Gyllenhaal e Michael Peña como os jovens agentes de polícia Taylor e Zavala, enquanto patrulham as áreas mais perigosas, do centro-sul de Los Angeles.

Conferindo à história uma urgência narrada na primeira pessoa, a ação acontece inteiramente através das câmeras dos polícias, dos membros de gangs, imagens de câmeras de vigilância, dos cidadãos presos no fogo cruzado, para traçar um retrato mais realista das esquinas mais escuras e violentas da cidade, e da vida desses policiais que arriscam todos os dias suas vidas combatendo o crime, e o preço que as suas famílias são obrigadas a pagar por isso.

"End of Watch" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, Marcados para Morrer será lançado pela Califórnia Filmes, ainda sem data marcada.