Capcom divulga o unboxing de Street Fighter 25th Anniversary Collector's Set.

A Capcom divulgou um video de unboxing de Street Fighter 25th Anniversary Collector's Set, para mostrar em detalhes aos fãs o conteúdo desta edição de colecionador.

Street Fighter 25th Anniversary Collector's Set, vem numa caixa especial, com os jogos, Street Fighter X Tekken, jogo lançado em Março de 2012 (incluindo DLC com todos os personagens e trajes), Super Street Fighter IV Arcade Edition, lançado em Julho de 2011 (inluindo DLC com todos os trajes), Super Street Fighter II Turbo HD Remix, lançado em Novembro de 2008, Street Fighter III: Third Strike Online Edition, lançado em 1997.

Acompanha um novo documentário (em Blu-ray) sobre a paixão dos fãs com Street Fighter e como a dedicação destes influenciou o jogo, os animes Street Fighter IV e Super Street Fighter IV, a série animada “Street Fighter” completa, e a animação Street Fighter II – O Filme.

Uma estátua do personagem Ryu, com aproximadamente 20cm de altura e uma base iluminadae, a estátua traz o Ryu durante a execução de um “Shoryuken”. Trilha sonora com 11 discos, que trazem músicas de todos os 25 anos de Street Fighter, incluindo remixes, além de várias músicas criadas pelos fãs.

Um Artbook com capa dura e 64 páginas, com muitas artes criadas pelos fãs de Street Fighter de todo o mundo. E por fim, a faixa preta do Ryu, em tamanho real, incluindo o “Furinkazan” do Ryu em Kanji.