Pokemon Black & White Version 2 ganha trailer versão anime.

A Nintendo divulgou um novo video em versão anime do jogo, Pokemon Black & White Version 2, dublado em inglês. "Pokemon Black" e "Pokemon White", em segunda edição chegam em outubro, às lojas da terra do Tio Sam. No mesmo dia também estará disponível no eShop "Pokemon Dream Radar". Onde o jogador pode capturar criaturas - algumas raras, inclusive - utilizando a câmera do portátil, o giroscópio e a tecnologia de realidade aumentada, e depois transferi-las para "Pokémon Black 2" e "Pokémon White 2".

"Os fãs irão contar os dias até 7 de outubro, quando eles não irão apenas jogar o sucessor de uma das maiores aventuras da série, mas também expandir essa experiência no Nintendo 3DS com 'Pokémon Dream Radar'", explicou Scott Moffitt, vice-presidente de vendas e marketing da divisão americana da Nintendo.

"Pokemon Black 2" e "Pokemon White 2", acontece na mesma região de Unova, dois anos após os eventos dos títulos originais. As novidades incluem a possibilidade de capturar monstros de gerações passadas já no início da jornada, novas formas para os três pokémons lendários dessa versão (Tornadus, Thundurus e Landorus), ginásios inéditos ou modificados e outras adições.