Ben Affleck ou David Yates na direção da "Liga da Justiça", para a Warner Bros.

A Warner Bros. já tem seu diretor favorito para a adaptação aos cinemas da "Liga da Justiça". Segundo notícia da Variety, o estúdio encontra-se em negociações com Ben Affleck ("Atração Perigosa") para que ele assuma a direção da adaptação da equipe de super-heróis da DC Comics. Segundo a mesma fonte, Ben Affleck foi o único diretor que recebeu o roteiro de Will Beall.

Mas segundo o Deadline, Ben Affleck disse não, mas a Warner Bros. ainda não desistiu, se ele não aceitar outra possibilidade seria o diretor David Yates, que tem um relacionamento com a Warner Bros. sendo o diretor dos quatro últimos filmes da franquia Harry Potter.

Não existem detalhes sobre o projeto e seu desenvolvimento, mas com o sucesso recente de "Os Vingadores", da Marvel/Disney, a Warner Bros. resolveu acelerar o desenvolvimento do longa que reúne heróis como Batman, Super-Homem, Flash, Mulher Maravilha e Lanterna Verde.

A "Liga da Justiça" é um grupo de super-heróis da editora americana DC Comics. A "Liga da Justiça" surgiu pela primeira vez nos quadrinhos em "The Brave and the Bold", número 28, em 1960.

A Warner Bros planeja a estreia de "Liga da Justiça" em 2015.