"Borderlands 2" ganha mais um video mostrando o gameplay.

Confira um novo video com gameplay de "Borderlands 2" exibindo o cenário "Tundra". Em outra informação relacionada ao jogo, o programador de IA da Gearbox, Jasper Foreman, disse que os inimigos em Borderlands serão mais inteligentes do que eram no primeiro jogo.

Além disso haverá entre 15 e 20 inimigos únicos, chegando ao número total de aproximadamente 250 a 300 tipos de inimigos. Duas classes de inimigos melhoradas vão voltar, Skags e Bandits. Entre novos tipos de inimigos destacam-se Threshers e Goliath, juntamente com os robôs do exército de Jack. O jogo em produção pela Gearbox Software e distribuição da 2K Games, "Borderlands 2" é a sequência do shooter cooperativo para quatro jogadores, que combina tiro em primeira pessoa com jogabilidade de RPG.

"Borderlands 2" estará nas lojas na América do Norte em 18 de setembro de 2012, e internacionalmente em 21 de setembro de 2012. As edições especiais estarão disponíveis para o Xbox 360, PlayStation 3 PC. Visite o site oficial: http://www.borderlands2.com