Jon Favreau será o diretor do musical "Jersey Boys", sobre Frankie Valli e os "The Four Seasons".

O ator, diretor e produtor, Jon Favreau anda com uma agenda cheia. Depois de dar vida a Happy Hogan em "Homem de Ferro 3", assumir a produção executiva da série "Revolution" da NBC, Favreau estará no elenco de "The Wolf of Wall Street", e ainda é o mais cotado para dirigir "Magic Kingdom" para a Walt Disney Studios. Mas o próximo trabalho do cineasta não será "Magic Kingdom", mas a adaptação cinematográfica do musical da Broadway "Jersey Boys: The Story of Frankie Valli & The Four Seasons". O roteiro é assinado por John Logan.

No início do ano a GK Films divulgou a seguinte informação sobre o filme: "Jersey Boys" é a lendária história de Frankie Valli e dos "The Four Seasons" (Frankie Valli, Bob Gaudio, Tommy DeVito e Nick Massi). O musical acompanha a ascensão de um grupo de rapazes, que conseguem superar as adversidades e viram um dos maiores sucessos da música pop. Estes escreveram as suas canções, inventaram os seus próprios sons e venderam 175 milhões de discos ao redor do Mundo, antes de terem trinta anos.

"Jersey Boys" é um show que tem atraído público de todas as idades, desde que estreou na Broadway em 2005. Produzido pela Dodger Theatricals, escrito por musical Marshall Brickman e Rick Elice, músicas de Bob Gaudio, e letras de Bob Crewe. A direção é de Des McAnuff. O musical foi o vencedor de quatro categorias dos Tony Awards em 2006, incluindo o prémio de Melhor Musical.

As filmagens do musical "Jersey Boys" começam em Janeiro de 2013.