Jessica Szohr no elenco dos filmes Interns e Ten Cent Pistol.

A atriz Jessica Szohr ("Gossip Girl") fechou contrato com dois filmes, a comédia "Interns" e o thriller independente "Ten Cent Pistol".

Em "Interns" ela vai interpretar uma instrutora de dança chamada Marielena. "Interns" é dirigido por Shawn Levy ("Real Steel"), com roteiro de Vince Vaughn. No elenco estão Owen Wilson, Vince Vaughn, Tiya Sircar, Max Minghella, Dylan O´Brien, JoAnna Garcia, Rose Byrne e Jessica Szohr. Na trama dois amigos na casa dos quarenta, que foram despedidos. Decidem mudar de carreira, trabalhando numa empresa do setor de informática. "Interns" estreia no dia 28 de Junho de 2013, nos cinemas dos EUA.

No thriller "Ten Cent Pistol" ela será uma amiga da personagem de Jena Malone. "Ten Cent Pistol" tem roteiro e direção de Michael C. Martin. No elenco estão Jena Malone, Joe Mantegna, JT Alexander, Damon Alexander, Adam Arkin, Brendan Sexton III, Thomas Ian Nicholas, Emilio Rivera, Haylie Duff e Jessica Szohr. O enredo acompanha uma atriz (Malone) que é apanhada no meio de um golpe efetuado por dois irmãos. Ainda não existe uma previsão de estreia.