Assista ao comercial para televisão de "Savages", de Oliver Stone.

A Universal Pictures disponibilizou um comercial para a televisão de "Savages", o novo filme do cineasta Oliver Stone. A trama de "Savages" acontece em Laguna Beach e acompanha a história de Ben (Johnson), um budista muito pacífico e o seu melhor amigo Chon (Kitsch), um antigo Navy SEAL e ex-mercenário. Eles administram um lucrativo negócio de plantio e distribuição da melhor maconha do mercado. Ben e Chon, também partilham a mesma namorada, a extraordinariamente bela Ophelia (Lively). Tudo parece perfeito nas suas vidas, até aparecer um Cartel do narcotráfico mexicano que pretende dominar o tráfico da região.


Quando a impiedosa líder do Cartel, Elena (Hayek), e o seu brutal capataz, Lado (Del Toro), menosprezam o laço que liga o trio de amigos, isso faz com que Ben e Chon unam-se a um policial corrupto, e começam uma verdadeira guerra contra o cartel.

O filme é dirigido pelo cineasta Oliver Stone ("W."), através de um roteiro dele próprio, em colaboração com Shane Salerno e Don Winslow. "Savages" conta no elenco com Taylor Kitsch, Blake Lively, Aaron Johnson, John Travolta, Uma Thurman, Benicio Del Toro, Salma Hayek, Emile Hirsch, Demian Bichir, entre outros.

A data de lançamento de "Savages" nos cinemas dos Estados Unidos é dia 6 de Julho de 2012.