Mads Mikkelsen pode integrar o elenco de "Thor 2" da Marvel Studios.

Depois de tornar a vida de James Bond em "Casino Royale" um inferno, Mads Mikkelsen prepara-se agora para enfrentar Thor (Chris Hemsworth), em "Thor 2". Segundo informou a Variety, Mikkelsen encontra-se em negociações avançadas com a Marvel para interpretar o vilão do filme. Não existem detalhes quanto ao personagem de Mikkelsen em "Thor 2".



O primeiro "Thor" teve a direção de Kenneth Branagh ("Frankenstein"), com roteiro assinado por Ashley Miller e Don Payne. "Thor" conseguiu arrecadar a impressionante quantia de 448,5 milhões de dólares ao redor do mundo.

A trama da sequência ainda é totalmente desconhecida. Durante uma entrevisa, Kevin Feige revelou que "Vamos literalmente levar Thor para outros mundos. O início será sobre a jornada do personagem, sobre como ele se relaciona com Jane Foster e sobre a nova dinâmica entre Thor e Odin".

O filme será dirigido por Alan Taylor (das séries "Game of Thrones" e "Boardwalk Empire"), com roteiro de Don Payne ("Thor") e Robert Rodat ("O Resgate do Soldado Ryan"). "Thor 2" conta no elenco com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, entre outros.

"Thor 2" estreia no dia 15 de Novembro de 2013, nos cinemas norte-americanos. As filmagens devem começar no início do segundo semestre de 2012.